terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Metas e novidades do blog para Fevereiro o/

Amantes de MH, ~le eu com preguiça suficiente pra escrever Monster High, mas perai porque eu to escrevendo esse texto gigante se eu to com preguiça? Chega Victoria, foca.~  Bom, agora depois das minhas graças sem graças (u_u) vamos ao assuntos. Eu vi no blog MH Babado (CRÉDITOS) um post sobre metas e novidades pra Fevereiro,então eu resolvi fazer o mesmo,já que tenho realmente muitas novidades!


Créditos ao Tumblr pela imagem o_O

As novidades são o/ :

*Design novo e mais,digamos,'profissional'.
*Concurso pra novos postadores.
*Vou abrir a página 'Encomende sua oc!',já que agora já sei fazer o'cs :D
*E uma surpresinha muito legal para vocês *-*

E MUITO, MUITO MAIS NOVIDADES DE MONSTER HIGH!
Bom, então é isso, garanto que vocês vão gostar, e com todas essas novas novidades. (wtf?) ignorem,as vezes nem eu me entendo eu consiga conquistar mais seguidores.Então é isso,um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário