quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GANHEI! LIVRO MONSTER HIGH 2!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI POVO 8)
Hoje to super feliz, sabe porque,sabe porque,sabe porque? Porque eu ganhei o livro Monster High 2! u_u
~cabelos ao vento~



~ imagem tirada do google,fiquei com preguiça de fotografar ~
Tipo, eu ainda não tinha nenhum livro MH, aí hoje meu pai veio aqui em casa e trouxe pra mim e eu fiquei tipo 'aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :O' .Sempre quis ter porque amoo ler!
Ganhei o ''O Monstro Mora Ao lado'',ainda não tive oportunidade de ler,porque ganhei AGORINHA,e tive que vir contar pra vocês né.

Agora que já tenho esse,vou querer comprar o ''Uma Loba Cheia de Estilo'', tem cara de ser legal!



Bom,agora chega de papo,eu to aqui aguniada,escrevendo na velocidade da luz! #Partiu ler meu livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário