sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novas Imagens Scaris + Imagem nova da Jinafire!

Oi genteeeeeeemmmmm o/
Eu tava passeando no blog Monster High Nandoca,e achei novas imagens do Filme Scaris,e uma imagem nova da Jinafire! Vamos ver?



Começaremos com esse banner do filme Scaris City Of Frights,nele temos todas as monstrinhas da linha Scaris.Antes,esse mesmo banner não continha a imagem da Jinafire,mas agora ele foi atualizado.Amei o banner,é muito LINDO *-* Mas a Venus podia estar ai =(

Imagem da Jinafire no filme Scaris :D


Podemos ver a imagem da bela dragoa Jinafire Long! Ela está maravilhosa nessa imagem,é mesmo uma personagem muito linda. Um dia quero ainda quero fazer review dela.Estou doida pra ver ela no filme,ela deve ser bem legal,mas pelo que eu fiquei sabendo ela não vai ser muito amiga da Clawdeen,pois afinal,as duas são concorrentes no mundo da moda. Mesmo assim, eu adoro ela, ela é perfeita *-*

Bom, eu devia ter postado esse post ontem (?) mas acabou que eu tive uns compromissos e tal.. Mas,o importante é que finalmente saiu! É isso,até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário