terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Monster High 13 Desejos

Oi amoras :3 Hoje eu vou mostrar as dolls da coleção dos 13 wishes (ou 13 desejos).Na verdade eu nem conhecia essa coleção (blogueira desatualizada aqui),soube dela hoje,e super amei.

Howleen



O desejo da Howleen era ser mais popular que a sua irmã mais velha,a Clawdeen.Ela está muito linda! Adorei T-U-D-O principalmente o vestido,e a boina :D

- Abrindo parentese -

A boneca é uma grande novidade pra todas nós,mas já foi envolvida em uma,digamos,'polêmica'.Rolou uma foto na net da Howleen na caixa,e aquela boneca não era original,era fake.Vejam a diferença:

Verdadeira:



Falsa:



Reparem como a meia calça da falsa está larga,enquanto a da verdadeira está justa e sem furos.A boina da falsa,é toda cheio de pelos,já na verdadeira,é como se fosse tricô.As botas da falsa,não tem detalhes dourados.A roupa não é nada parecida,a maquiagem nem se fala!

A doll fake é feita pelo dono da Flickr! É a doll Howleen Dance Class com as roupas da Bratz, em uma caixa,também falsa,de Monster High.

- Fechando parentese - 

Lagoona



A Lagoona queria se tornar uma monstrinha do Lago,pra impressionar os pais do Gil,que não á aceitam por ela ser do mar.Na minha opinião,ela ficou meio esquisita, sei lá, a pele muito azul,o cabelo mais parece que ela enfiou a cabeça num pote de tinta amarela.O vestido muito nada haver,sei lá,não gostei.

(PS: Não tenho informações dos desejos das bonecas a seguir,tenho somente fotos).

Clawdeen



Oww,minha monstrinha ficou D-I-V-A, como sempre.Adorei a roupa,o cabelo,muito linda!

Frankie



Ain, a Frankie também ficou uma gatooona, adorei o cabelo.

Draculaura



A Lalá também ficou linda :)

Nossa, dessa vez a Mattel caprichou, deve ser pra nos recompensar com a linha Swim Class.Só sei que todas ficaram lindas, amei c: Só achei que podia ter a Cupido,Venus e Robecca,ficariam perfeitas.Não entendo,a Mattel cria bonecas novas e perfeitas,e nas linhas só aparecem as comuns.

Bom, esse foi o post de hoje. Até amanhã! 8)

Créditos:
Imagens e Notícia: Monster High Nandoca
Reprodução das imagens: Monster High SL

Um comentário: