segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novas imagens Swim Class

Oii pessoinhas :) Temos mais imagens da Swim Class! ~rebola,rebola~ Adorei elas,foram tiradas do blog R Monster High R então,devidos créditos.

Caixa ~





Adorei a ilustração das bonecas hihi' bem perfeitinho *-*



Venus e Lalá na caixa, falarei só sobre elas duas,não encontrei fotos da Lagoona :(





Essa ilustração eu não achei bonita oweowowowoseoe'

~ Draculaura



Ah..poderiam caprichar mais na make né? E tipo, ela não tem brinco o_O



Eu acho que a pele da Lalá tá muito branca, ou é efeito da foto.E o óculos achei bonitinho :)





A roupa não tem nada com nada meu o_O E esse cinto super nada haver?





Toalhinha fofa,gostei c:



Gostei, mas poderiam ter feito melhor.



Suporte preto, DE NOVO. E o sapato é só o 1600 repintado :(



Protetor solar da Lalá, bonitinho :s

~Vênus



Mattel relaixada,essa make é igual a make da Venus básica --'



Até gostei.



Nossa, o cabelo tá UM MÁXIMO. Lindo,maravilhoso e perfeito <3 Amei, foi oque mais gostei nela.
Quanto a roupa, também tá legalzinha.



Sério,não gostei desse óculos.





Viu? Maquiagem igual -.-



O da basic é mais fofo *-*

Bom, então é isso. Minha opinião? A Mattel está cada vez mais RELAXADA! Eles acham que é só fazer qualquer coisa que as crianças vão gostar? Eu to muito decepcionada com a Mattel! Eles fazem qualquer coisa, e colocam por um preço absurdo. Isso não é justo!
- Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário