sábado, 26 de janeiro de 2013

Produtos Eletrônicos MH

Oi monstrinhas #_# Hoje vim mostrar alguns produtos eletrônicos Monster High,que são os mais interessantes na minha opinião.Eles não estão no Brasil, disponível pra compra somente online. Vamoos lá?


- Monster High iCoffin




O Monster High iCoffin é um dispositivo portátil e eletrônico que simula o celular usado pela turma de Monster High.Possui 25 jogos,textos e informações sobre todos os personagens.O iCoffin é preto e rosa com teclado slide-out, botões de navegação e tem um design totalmente original.
Você escolhe qual personagem quer ser e começa a ajudá-lo a manter boas notas na Escola, além de receber mensagens dos personagens.Fique por dentro de tudo oque acontece em Monster High!

Amaram assim como eu? haha' Achei o iCoffin simplesmente T-U-D-O! Será que vende no Brasil? Se eu tivesse eu ia me achar a tal haha.
No site que tinha o iCoffin, está esgotado.


- Fearbook Monstro Eletrônico Diário



Saiba mais sobre a vida no Monster High Fearbook!
Insira a chave pra abrir o Fearbook e acessar a seção especialmente secreta que vai deixar você escrever mensagens com a caneta mágica.
A chave de caveira também destrava o compartimento interior que esconde a caneta mágica,livro de composição e adesivos.Há também um botão no interior que as crianças podem pressionar pra gravar uma mensagem que eles possam reproduzir a si mesmos.
Inclui 3 folhas de conteúdo, a chave de caveira, caderno, folhas de etiqueta, caneta mágica, e um marcador.

Eu sei que o ''saiba mais'' pode ter ficado um pouquinho confuso,mas foi só isso que achei sobre ele, e acho que já deu pra entender como é.


- Travesseiro Diário


















Agora as meninas podem guardar seus segredos de uma maneira bem divertida,com o diário secreto de Monster High! As meninas podem escrever,ouvir música,conectar ao mp3, além de ser um lindo travesseiro quando fechado.

Bem, pelo que eu entendi não é bem um diário,é mais uma carteira. É eletrônico porque tem entrada pra mp3 :)
Compre o Travesseiro Diário aqui: http://www.meninosemeninas.com.br/travesseiro-com-diario-monster-high.html.
PS: Confiram mais imagens dele no site, sorry, só consegui salvar uma imagem.

Bom, esses são os que achei mais criativos,diferentes e interessantes,quase ninguém conhecia eles,então,ta aí! É isso aí, se gostaram não esqueça de comentar e seguir o blog =)

Créditos: Babado Fantasma

Até amanhãa  *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário