segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Monster High - Volta ás Aulas

Hi peoples -.- Eu sou a Victoria,e esse é o meu primeiro post aqui no blog.
Se quiser saber mais sobre mim,vá na página sobre. Mas enfim,pra começar esse blog já 'ahhazzando' haha,vou falar sobre os produtos Monster High Volta Ás Aulas. Tem um moonte,boora ver?

Esses são os mais variados tipos de mochila, vejam:


































Ufa, quantos modelos! E ainda tem muito mais! Qual é seu preferido?
Bom,agora vamos ver os estojos *-*















Taa,depois dessas muitas imagens,vou resumir um pouco,e mostrar em uma imagem só,os cadernos 2013.



Agora, eis a questão (nossa,eis): onde compra e quanto custa?
Bom, clicando aqui você vê dos mais variados produtos monster high,entre eles,fichários e outras coisas.
É, essa foi a única loja que eu achei haha tinha na Casas Bahia mas as desesperadas esgotaram todas.

Bom, eu poderia colocar um mooonte de outras fotos, mas acho isso um tédio total, então o post termina aqui.
Fim Final The End -n
É, ser que está lendo isso, por favor, segue o blog, não custa e não dói =) É isso,amanhã tem mais,beijoos.

2 comentários: